A Provincia

Perfis Distritais

Perfis dos Distritos da Provincia da Zambézia

Mapa

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na povoação de Nicoadala. O seu território é limitado, a norte com o distrito de Mocuba, a oeste com os distritos de Morrumbala e Mopeia, a sul com o distrito de Inhassunge e o município de Quelimane, a leste com o Oceano Índico e a nordeste com o distrito de Namacurra.

Ler mais

é uma vila da província da Zambézia em Moçambique, sede do distrito do mesmo nome.A vila de Namacurra tem, de acordo com o censo de 1997, uma população de 2 873 habitantes.O Posto Administrativo de Namacurra, de acordo com o Censo de 2007, incluia uma população de 94 693 residentes.

Ler mais

é um distrito situado no centro da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na cidade de Mocuba. Tem limite, a norte com o distrito de Lugela, a noroeste com o distrito de Milange, a oeste com o distrito de Morrumbala, a sul com os distritos de Nicoadala e Namacurra, a leste com o distrito de Maganja da Costa e a nordeste com o distrito de Ile.

Ler mais

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na povoação de Lugela. Tem limite, a norte e nordeste com o distrito de Namarroi, a norte e a oeste com o distrito de Milange, a sul e leste com o distrito de Mocuba e a leste com o distrito de Ile.

Ler mais

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na vila de Pebane.
Tem limite, a norte com o distrito de Gilé, a oeste com os distritos de Ile e Maganja da Costa, a sul com o Oceano Índico e a leste com o distrito de Moma da província de Nampula.

Ler mais

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na vila de Maganja da Costa. Tem limite, a norte com o distrito de Ile, a noroeste e oeste com o distrito de Mocuba, a sudoeste com o distrito de Namacurra, a sul e sudeste com o Oceano Índico e a leste com o distrito de Pebane.

Ler mais

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na povoação de Mopeia. Tem limite, a norte com o distrito de Morrumbala, a oeste com o distrito de Mutarara da província de Tete, a oeste e sudoeste com os distritos de Caia e Marromeu, ambos da província de Sofala, a sul com o distrito de Chinde e a leste com os distritos de Inhassunge e Nicoadala.

Ler mais

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na vila de Morrumbala.
Tem limites a norte com o distrito de Milange, a oeste com o Malawi e com o distrito de Mutarara da província de Tete, a sul com o distrito de Mopeia e a leste com os distritos de Inhassunge e Nicoadala.

Ler mais

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na vila de Chinde. Tem limite, a norte com o distrito de Mopeia, a oeste com o distrito de Marromeu da província de Sofala, a sul e sudeste com o Oceano Índico e a nordeste com o distrito de Inhassunge.

Ler mais

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na vila de Milange. Tem limite, a norte com o distrito de Mecanhelas da província de Niassa, a oeste com o Malawi, a sul com o distrito de Morrumbala, a sudeste com o distrito de Mocuba, a leste com os distritos de Lugela e Namarroi e a nordeste com o distrito de Gurué.

Ler mais