A Provincia

Perfis Distritais

Perfis dos Distritos da Provincia da Zambézia

Mapa

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na povoação de Namarroi. Tem limite, a norte com o distrito de Gurué, a oeste com o distrito de Milange, a sul e sudoeste com o distrito de Lugela e a leste com o distrito de Ile.

Ler mais

Ile

Ile é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na povoação de Ile. Tem limite, a norte e nordeste com o distrito de Alto Molócue, a noroeste com o distrito de Gurué, a oeste com os distritos de Namarroi e Lugela, a sul com os distritos de Mocuba, Maganja da Costa e Pebane e a leste com o distrito de Gilé.

Ler mais

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na cidade de Gurué. Tem limite a norte com o distrito de Malema da província de Nampula, a noroeste com o distrito de Cuamba da província de Niassa, a sudoeste com o distrito de Milange, a sul com os distritos de Namarroi e Ile e a leste com o distrito de Alto Molócue.

Ler mais

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na vila de Alto Molócuè. Tem limite, a norte com os distritos de Ribaué e Malema, ambos da província de Nampula, a oeste com o distrito de Gurué, a sul e sudoeste com o distrito de Ile e a leste com o distrito de Gilé.

Ler mais

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na povoação de Gilé. Tem limite, a norte com o distrito de Ribaué da província de Nampula, a oeste com o distrito de Alto Molócue, a sudoeste com o distrito de Ile, a sul com o distrito de Pebane, a leste com os distritos de Mogovolas e Moma, ambos da província de Nampula) e a nordeste com o distrito de Murrupula, também da província de Nampula

Ler mais

é um distrito da província da Zambézia, em Moçambique, com sede na povoação de Mucupia. Algumas vezes é mencionada como vila sede de Inhassunge. Tem limite, a norte com o município de Quelimane e com o distrito de Nicoadala, a oeste com o distrito de Mopeia, a sul com o distrito de Chinde e a leste com o Oceano Índico.

Ler mais