Informação

Abdul Razak exerce os direitos de voto e cidadania, na EPC de Quelimane

Data: 11/10/2018
Abdul Razak exerce os direitos de voto e cidadania, na EPC de Quelimane

O Governador da Zambézia, Abdul Razak e sua esposa Emília Noormahomed  exerceram os seus direitos de voto e de cidadania, nas mesas de Assembleia de voto da Escola Primaria Completa de Quelimane, logo na abertura portanto as 07 horas do dia 10 de Outubro de 2018.

Momentos após o acto, Abdul Razak apelou através dos órgãos de comunicação social, a todos intervenientes do processo eleitoral, nomeadamente membros da comissão eleitoral, de Assembleias de voto, elementos da votação, eleitores e a população em geral a afluir as mesas de voto para também exercerem os seus direitos de forma ordeira, pacifica com civismo e humildade.

" A minha mulher e eu acabamos de exercer os direitos de voto e assim exercer os nossos direitos de cidadania. Quero aproveitar a oportunidade para apelar a todos cidadãos inscritos nos cadernos eleitorais, a afluírem massivamente às mesas de voto e exercerem o seu direito de forma ordeira, pacifica com civismo e humildes.

A Província recenseou para estas 5ªs eleições autárquicas, 316.976 eleitores e foram constituídas 427 mesas de Assembleias de voto, distribuídas nas respectivas seis cidades e vilas autárquicas."

Fonte: Ics