Informação

Ministra de Género Criança e Acção Social, Cidália Chauque Oliveira visita a Província da Zambézia no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Criança, 1 de Junho

Data: 04/06/2019
Ministra de Género Criança e Acção Social, Cidália Chauque Oliveira visita a Província da Zambézia no âmbito das comemorações do Dia Internacional...

No Aeroporto da Cidade de Quelimane, Cidália Chauque foi recebida pela respectiva Directora Provincial, Sebastiana Lúcio Gémusse seguido das Crianças e dos membros do colectivo de Direcção para alem das Associações Femininas da Zambézia e direcções parceiras.

De acordo com o programa desta visita, a fonte seguirá para o Distrito de Nicoadala no dia 30 de Junho depois da saudação de cortesia ao Governador da Zambézia, Abdul Razak Noormahomed para onde vai fazer a entrega de uma casa à uma pessoa portadora da deficiência, no Centro de Reassentamento de Namitangurine.

Entretanto, Cidália Chauque irá ao Distrito fronteiriço de Milange  no dia 31 de Maio  onde por sinal vai comemorar o Dia Internacional, 1 de Junho com as Crianças da Província da Zambézia.

Fonte: Ics