Informação

Oferta de 30 mil máscaras para prevenção da COVID-19 na Província da Zambézia

Data: 25/08/2020
Oferta de 30 mil máscaras para prevenção da COVID-19 na Província da Zambézia

A Secretária de Estado na Zambézia, Judith Mussácula Faria agradeceu na ocasião, o gesto da Empresa África Great Woll pela doação de 30 mil máscaras cirúrgicas, no dia 24 de Agosto de 2020, na cidade de Quelimane para prevenção da COVID-19 por parte da população da Província da Zambézia.

Judith sublinhou que “pelos esforços que o Governo já vem empreendendo para que de facto possamos ter pandemia zero, na nossa Província, nós estamos com muitas espectativas neste momento, a espera dos resultados daquele questionário e do trabalho que começou há umas duas Semanas.

E pensamos que o Instituto Nacional poderá fazer a divulgação dentro de dias e aí vamos de facto perceber onde é que nós temos  que reforçar as medidas de prevenção e actuar com mais força.

Mas neste momento, notamos que há trabalho que está sendo feito e continuaremos a trabalhar naqueles que estão aglomerados, continuando a fazer a monitoria no terreno, em todos Distritos para que a nossa Província continue a ser exemplo, neste processo de luta e combate contra a COVIDA-19“.

O Director da África Great Woll, Nachan Chen Scuma disse na sua intervenção que sua instituição pensou em providenciar esta facilidade ao Governo da Zambézia para melhorar e atenuar um pouco esta pandemia e sempre irá apoiar ao Governo da Província da Zambézia, na ajuda à população para prevenir esta pandemia de coronavírus.

E através desta oportunidade, deseja em nome da Empresa África Great Woll, boa saúde e esperança à toda população da Província da Zambézia.

Fonte: Ics