Informação

Ana Paula Jambone recomenda aos funcionários da delegação do INE da Zambézia maior apoio a Mulaio.

Data: 16/06/2021
Ana Paula Jambone recomenda aos funcionários da delegação do INE da Zambézia maior apoio a Mulaio.

A directora nacional adjunta de administração e recursos humanos, do Instituto Nacional de Estatísticas (INE), Ana Paula Jambone apelou aos funcionários da delegação provincial do INE da Zambézia para apoiarem o novo delegado que veio substituir Armando Terenha que esteve no cargo cerca de quatro anos.

Este apelo surge momentos depois da apresentação de Cristóvão Mulai, como actual delegado do INE, delegação da Zambézia, cuja cerimónia teve lugar esta segunda-feira, dia 14 de Junho, na cidade de Quelimane.

“Vou desejar boa sorte, mas muito boa sorte ao Dr. Terrenha, nesta nova jornada e dizer que o INE ainda conta consigo e esperamos que continue comprometido porque ainda contamos contigo”, disse a directora nacional adjunta de administração e recursos humanos.

A delegação do INE da Zambézia que conta com 33 funcionários é dirigida neste momento por um delegado que tem longo percurso de direcção, desde delegado na província de Maputo, 19 anos como chefe de departamento central e muito recentemente era coordenador do Centro de Processamento de Dados do INE.

O novo Delegado iniciou o seu discurso afirmando que não é pessoa de muitas palavras, simplesmente recomenda trabalhão, trabalho e trabalho sempre, a todos funcionários enquanto o cessante afirma que deixa o comando do INE da Zambézia com a sensação de missão cumprida, pois contribuiu para o crescimento dos recursos humanos e alguns indicadores das áreas técnicas.

A mensagem dos funcionários confirma este facto pedindo ao cessante que continue a colaborar com o novo e com todos colegas, na clarificação de possíveis dúvidas para o crescimento da Instituição como sempre o fez, ao longo do seu mandato.

Fonte: Ics