Informação

Marido incendia esposa trancada dentro da palhota com mais duas vítimas

Data: 20/03/2017
Marido incendia esposa trancada dentro da palhota com mais duas vítimas

Um incêndio à uma residência supostamente perpetrado pelo marido vitimou uma senhora com duas hóspedes, na madrugada do dia 15 de Março do ano 2017, no Distrito de Molumbo.

A Administradora do Distrito de Molumbo, Maria Massina que revelou o facto disse que tudo aconteceu quando um desconhecido confirmado como sendo o marido da vítima, regou a casa com combustível e incendiou a residência com duas hóspedes que morreram queimadas juntamente com todos bens no interior da mesma.

O Proprietário da casa pertencente a um condomínio explicou que o acto foi antecedido de uma discussão entre o casal onde se prometeram, e que supeita-se tratar-se do marido porque no fim de tudo este foi encontrado na empresa Lif Tabacos com luvas cheirando combustível e recipientes com restos do mesmo por sinal usado no sinistro.

Uma das vítimas vinha do Distrito de Gurué para concorrer uma das vagas abertas na empresa Lif Tabacos e a outra era sobrinha da senhora que aparentava ter 25 a 27 anos de idade.

Um dos meliantes está a contas com a polícia, foi lhe levantado processo crime e seguiu ao Distrito de Milange, o marido e outro meliante encontram-se à montes no vizinho Malawi.